travelling to Coimbra Yoga

15.11.15


PT
sempre nas minhas viagens, na minha gipsy life-style onde esteja - agora a usufruir de um lindo outono em Portugal ainda cheio de calor e cores lindas. há 3 anos que não via as cores mágicas desta estação do ano. Bali é tropical :) confesso que estou a sentir Portugal a receber-me de coração com este clima de sonho...
desta vez fui a Coimbra, cidade que me viu crescer nos verões quando vinha de Macau nas férias. 
uma aula Mysore seguida de uma conversa sobre yoga e partilha de experiências. visita a uma amiga, a Raquel, que tem um shala lindo bem no coração da cidade; conhecer praticantes que se tornam novos amigos, ter alunos fadistas como o Luís e estudantes, como o Ricardo ou não estaríamos em
Coimbra! outros como a Anabela com projetos lindos de yoga com bebés e crianças, outros dedicados e empenhados como a Paula (uma inspiração de senhora, vai longe!) e a linda Renata; ser visitada por uma sister bailarina e mostrar-lhe as maravilhas desta prática. é muito bom ver a família sempre a crescer!! I feel inspired. Obrigada Coimbra Yoga <3 
para muitos que me escrevem a perguntar onde praticar, este shala é, de facto, uma excelente opção para praticantes ou aspirantes do centro e norte do país! A Raquel é muito especial, conhecemo-nos em Mysore e vivemos intensamente um mês juntas, foi muito lindo. 

Para a semana é fim-de-semana em Viana do Castelo, em Perre! Ainda há as últimas vagas para quem quiser uma inspiração a acabar o ano. 
uma boa semana 
EN
always in my travels wherever I am in my beloved gypset life-style - now enjoying a beautiful autumn in Portugal still very warm with extraordinary colors. this time I went to Coimbra, a city that saw me grow in the summers when I came from Macao on vacations.
one Mysore class followed by a conversation about yoga and sharing lots of experiences. and a visit to a friend, Raquel, who has a beautiful shala well in the heart of the students city. I meet practitioners who become new friends, singers like Luis, students like Ricardo or it wouldn't be Coimbra! or like Anabela who has a beautiful yoga project with babies and children; other dedicated and committed as Paula (an inspiration of a lady, she will go far!) or beautiful Renata. another friend visited, a bailarina sister, and I am so proud to show her the wonders of this practice. It is great to see the family growing !! I feel inspired. Thank Coimbra Yoga!

Next weekend I will be in Viana do Castelo! last spots still available for those who want some inspiration to finish the year.
wish you a happy week   








No comments:

Post a Comment