Bom dia!

9.11.15
PT
e começa o frenesim de mais uma semana. preparei-me?
5h30 despertador, duche, meditação 20 min, prática - o meu corpo estava receptivo mas ressentido de tanta festa no fim-de-semana!! a prática foi ainda assim boa, senti o yoga a entrar em mim e a preparar-me para o que vinha. com tantas mudanças nem sempre conseguia praticar de manhã, estava demasiado exausta e não acredito em escravos da prática. a meditação e um pequeno chanting não abdico mas prática de asana por vezes caiu noutra hora do dia. mas já me sinto a enraizar e a criar esse tal espaço para a prática da manhã em conjunto com o nascer do Sol. não há melhor. quando o dia nasce, nós nascemos também, mais uma vez, todos os dias. 
uma boa semana.

EN
and another week to celebrate!
5h30 am alarm clock, check, shower, check, meditation 20 min, check, practice, check - my body was receptive but resentful from so many parties at the weekend! still the practice was good, I felt the yoga coming into me and preparing me for what is yet to come. 
so many changes lately I couldn't always practice in the morning, I was too exhausted... a half hour meditation and chanting I always do but the asana practice sometimes fell on another time of day. but now I feel more grounded so I can create that space for practice together with the sunrise. there is nothing better. when another day rises, we are born too, again.
wish a good week.



2 comments:

  1. É sempre tão bom ler-te ;)
    Obrigada pela inspiração!
    Beijinho e boa semana.

    ReplyDelete