yoga-me - life on a book

31.8.16
PT
que prazer melhor do buscar o meu livro, um sonho tornado real, ao lado de duas soul sisters lindas, as deusas como elas a quem dedico este livro e que deram a este momento um sabor especial. minhas deusas, que honra e que orgulho e que alegria e que misto de emoções ter o meu livro nas mãos. está lindo, sou muito eu. yoga-me nasceu com este blog, com toda a ajuda de quem desse lado me lê e acompanha nesta viagem, que me inspira e que me deixa inspirar. uma benção de vida e na vida para partilhar. está pronto e todos estão convidados para o lançamento dia 15 de Setembro, pelas 18h30 na Fundação Oriente em Lisboa, uma casa para mim a fechar este ciclo como cereja no topo do bolo. 
a Lou aqui do lado direito que me está a visitar não há explicação para a ter neste momento aqui ao meu lado. ela faz parte deste livro, ela é a imagem deste blog e uma talentosa designer de moda que faz as estampas mais lindas do mundo. a nossa história é demais, conhecemo-nos em frente à nossa grande inspiração e professor, o Sharath. 
trouxe a Ju, uma power goddess que leva tudo na melhor e tudo tem a capacidade de concretizar. muito feliz de ter-te na minha vida. somos dream team. 
este livro tem tantos agradecimentos - alguns estão no livro... mas gostava de agradecer muito à editora 20|20 que foi impecável e de um profissionalismo fantástico. ao Jorge, à Catarina e Joana um especial beijinho.
depois à minha mãe que incansável cuidou das minhas meninas para que eu pudesse literalmente fechar-me em casa para escrever e produzir estas páginas de amor.
depois a toda a minha tribo, família, amigos. é muita emoção, amor e beleza para continuar a espalhar. que vida linda. 

EN
what for a bliss bless to pick up my book, a too good dream come true, next to two beautiful souls sisters - the goddesses the whom I dedicate this book...
what an honor and pride and joy and mixed emotions have my book in my hands. its almost too perfect to be true. 
yoga-me was born with this blog, with all the help from the ones who actually read and follow me on this journey, that inspire me and give me space to inspire as well. it is ready and everyone is invited to the launch on 15 September at 18:30 in the Orient Foundation in Lisbon, a home who completes the cycle with so much love. 
Louise Luz, here on the right staying in my home at the moment, there is no explanation for having her now here beside me. she is part of this book, she is the image of this blog and a talented fashion designer who makes the most beautiful prints in the world. our story is one of the most amazing I have, we meet in front of our bigger inspiration and teacher Sharath. 
and Ju ~ this girl is such a power  goddess, a real doer full of life and love and so generous I have no words to the love she is sharing with us. very happy to have you in my life, now and forever. we are dream team.
this book has so many people to thank - some are in the book ... but I would like to thank very much the publisher 20 | 20 which was just perfect and awesome. to Jorge, to Catarina and Joana a very special kiss.
and my mother who tirelessly took care of my girls so I could literally shut myself up at home to write and produce these pages of love. 
and to my world tribe, my family, my friends. it's too much emotion, love and beauty to continuing spreading. what a beautiful life. 

4 comments:

  1. Que lindas! Todas power goddess! Estou louca para colocar as mãos no meu exemplar. Todo sucesso do mundo :)

    ReplyDelete
  2. Depois de ter participado num fantástico retiro de yoga com a Filipa, será uma maravilha ler o seu livro. Muito obrigada por seres um excelente ser humano com tanto para partilhar. Votos de grandes sucessos :-) Sofia Santos

    ReplyDelete
  3. Estou ansiosa para ler.És uma inspiração Filipa.uma bjoka grande para ti,para a Joaninha,Carlota e para a tua mãe

    ReplyDelete