no ar · on air

29.11.14



PT
uma semana intensa, muito a acontecer e um misto de sentimentos para gerir. 
em bali definitivamente começou a rainy season. chuva torrencial, umas trovoadas que parece que o mundo vai acabar, tudo fica molhado e húmido, os dias são cinzentos. na realidade, nesta altura Bali deixa de ser aquele paraíso que nos habituamos. e é quente, muito quente. 
fechei um capítulo de 12 anos com a SIC, tanto aconteceu, entrei e era uma menina, tornei-me profissional, cresci, fiz amigos para sempre, chorei, ri muito, fiz todos os horários possíveis, fiz reportagens fabulosas. um tempo que me orgulho muito mas agora é tempo de novas aventuras. e elas já começaram. 
se clicar aqui tem um vídeo de apresentação da página Equilíbrio. Um espaço dedicado ao yoga, comida saudável, wellness, ayurveda, meditação e gente maravilhosa deste mundo. estou muito feliz de poder aliar as minhas paixões e mostrar o que de bom se faz por aí. vai haver momentos bons e espero que me sigam nesta jornada yogic
lets spread the love. namaste.

EN
a full on week, so much happening and the emotional side to keep balanced can be challenging.
here in Bali definitely the rainy season started. torrential rain, huge thunderstorms that seem the world will end any moment, everything is wet and humid, the days are gray. is still hot dough, very hot.
I closed a 12-year chapter with SIC, the Tv channel I worked for and grew, met incredible people, friends for life, i laughed, I cried, did amazing reports. a time that I am very proud of  yet now its time for new adventures. and they already have started, how amazing is that.
by clicking here we can see a presentation clip of my new page, Equilíbrio, means balance in Portuguese. A space dedicated to yoga, healthy food, wellness, ayurveda, meditation and great people of this world. I am very happy to be able to combine my passions and show the good that is done around! so much to explore. there will be good times and I hope you follow me in this yogic journey. 
lets spread the love. namaste.
photo credit: my incredible and talented friend and photographer manuel gomes da costa 

4 comments:

  1. Gostei muito video (e das calças) e acredito que não deve ter sido facil filmar em Lisboa, sem ouvir comentários e perceber que está tudo a olhar para o nosso... traseiro.
    Adorei mesmo!
    Só achei a música um pouco "de suspense", não me transmitiu uma vibe yogi.
    Mas quero ver o próximo :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo feed-back querida, foi bem fácil filmar em Lisboa, as pessoas são muito queridas. Já podes ver os próximos na página. Espero que gostes e partilhes na tua página e blog!
      ps: as calças fazem parte da coleção que fiz... são lindas, cores naturais e algodão orgânico. diz-me se estás interessada. beijos

      Delete
  2. Filipa, eu adorei o video.
    Eu não faço yoga mas ao ver-la até parece que é fácil.
    :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada! não é fácil mas é muito bom. aconselho que vá experimentar com um professor perto de si. ***

      Delete