entrevista por skype de bali · skype interview from bali

21.11.14
PT
na semana passada fui entrevistada pelo Pedro Fernandes para o Cooli, um programa da RTP. a minha vinda para bali, a minha vida em bali, obrigada Pedro! para mim não é fácil estar do lado de cá, ser entrevistada e tu foste ótimo, com toda a minha energia, mesmo às 10 da noite, já hora em que normalmente durmo! 
o programa pode ser visto on-line aqui e a minha entrevista é lá para o minuto 13 depois de uma fantástica atleta portuguesa ser entrevistada, a Sara Moreira que acaba de fazer história na maratona de Nova Iorque! well done. a única coisa que ainda a hei-de desafiar é vir a uma aula de yoga minha, disse na entrevista que yoga é muito parado... pois bem sei que essa é a imagem que o yoga tem mas é apenas um preconceito como tantos outros, experimentar é algo que penso devemos ter sempre  como curiosidade na vida. e eu que dancei (clássico, moderno, jazz) durante anos, te digo Sara, ias ficar impressionada. e até deverias praticar porque pessoas que como tu fazem desporto de alta competição, o yoga é maravilhoso, alinha, fortalece, equilibra o corpo. e depois tiras as tuas conclusões quanto ao parado... olha, eu não paro durante quase duas horas por dia no meu tapete!
esta entrevista também marcou algo muito lindo, voltei a falar com um amigo do coração, o Luís Borges. obrigada Luís e beijinhos de Bali. obrigada também à Mariana que foi impecável e super profissional. fiquei fã do cooli!
ainda volto a este assunto mas vai ficando a sugestão: o lisbon yoga festival e já nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. escrevam nas agendas e visitem porque vão ser dias bem passados de certeza! o cartaz está super apelativo e se comprarem já bilhete fica bem em conta. um dia gostava de poder participar também, há-de acontecer!

EN
I was interviewed last week by Pedro Fernandes for a Portuguese tv program, Cooli. moving to Bali, my life here, my experiences, my transformations, specially in the professional side as yoga is now the center of everything i do. thank you Pedro, it's not easy being on the other side, being interviewed and you were great with all my energy, even at 10 pm, about the time i am already normally asleep!
the program can be seen online here and my interview is around minute 13.. after a fantastic Portuguese athlete being interviewed, Sara Moreira, who just made history in the New York city marathon, well done. the only thing i would challenge Sara is to come to a yoga class of mine, she said in the interview that yoga is too slow... it made me laugh, that´s actually the image for a lot of people and just a pre-concept as so many others.. I danced for years, Sara and tell you, yoga moves a lot! and for people like you coming from the big competions, yoga is wonderful. 
i will still come back to this one but i leave a suggestion: lisbon yoga festival is about to come on the 6, 7th an 8th of december, a really good reason to visit the city of light and enjoy the really nice line-up! one day i wish i can be part!










No comments:

Post a Comment