newme#healthyfood#greenjuices#guruinsideyou#transformation#freedom

10.9.14
PT
na edição de setembro da revista máxima pode ler-se a minha saga digestiva e como, ao longo do tempo, me fui conhecendo e ao meu corpo. acima de tudo a saber adaptar-me às circunstâncias, aos momentos de vida, a estados de alma, à estação do ano, às viagens e constantes mudanças. yoga e nutrição andam de mãos dadas e esta descoberta, este caminho tem-me oferecido a direção da libertação.
no artigo ainda disponível lê-se conselhos e dicas do que fazer para melhorar o nosso dia-a-dia, todos os dias. 
usufrua!


ENG
in the september issue of the magazine Portuguese maxima I wrote about my digestive saga and how over time I got to know myself and my body and above all my journey to discover how to adapt myself to circumstances, moments of life, moods, season, travelling. 
yoga and nutrition go hand in hand and this discovery and this path has been providing me the direction for freedom. 
go healthy and enjoy!



*love, yoga and healthy life-style*

2 comments:

  1. olá boa tarde,
    o seu blogue é uma inspiração.
    gosto muito do que escreve.
    Bem Haja.

    ReplyDelete
    Replies
    1. fico muito feliz com a mensagem! eu apenas inspiro a inspirar e preciso de si para isso!
      vai haver bastantes novidades em breve, gostaria muito que seguisse!
      beijinhos*

      Delete