India#thetrip#beingalone#mysoremagic#ganesh

12.1.14
A caminho da grande India no aeroporto em Colombo, no sri lanka. O avião está atrasado mais de 5 horas... E daqueles momentos que ao contrário de quase sempre, se tem tempo demais, temos tempo para gastar e usar. 
Já deixei as minhas filhas. Um mês sem elas, uma experiência que já não vivo há mais de 6 anos... agora ainda sinto aquele vazio, não tenho de as pôr na cama, fazer o jantar, vestir, ler a história... Os momentos e horas antes de as deixar são terríveis, ainda estamos juntas e já sinto a falta daquele cheiro, daquela pele deliciosa para dar beijos. E sinto cada segundo que passa consciente daquele tempo e estou ali presente com elas diante de mim, sabendo que no segundo que aí vem já não vou estar. E sinto a presença de uma forma diferente, mais consciente... Obrigada ao meu querido marido por me proporcionar este mês <3
Mas como escreveu a minha querida amiga Rita Teixeira Bastos, " o importante é MESMO que entres nessa experiência de coração muito aberto e deixar FLUIR mais do que nunca, pois acredito profundamente que a vida vai-te mostrar o caminho com muita claridade, pois 1 mês sozinha pela primeira vez em tantos anos, vai trazer isso de certeza". A Rita foi um presente de bali, uma mãe fabulosa, espera o terceiro filho agora. Além de linda tem um gosto super requintado e faz estas malas lindas vende para todo o mundo em sites como a free people!! Um talento vindo do Porto que anda pelo mundo a mostrar o que Portugal tem de bom.  
Obrigada Portugal pela luz sempre presente!
Índia aqui vou. Para já tenho um senhor que se chama Ganesh que tem tratado de mim para que tudo corra na perfeição. Poderá haver melhor cartão de visita do que alguém com o nome do removidos de obstáculos? 
****

On the way to big India! Waiting since hours in Colombo airport in Sri Lanka... In these moments one feels the opposite, time is too long and you actually have to use it up... 
Left my babies, those last hours and moments are terrible, you smell them, you kiss that beautiful and soft skin knowing the moment next for the next month I won't have that... And strange the feeling of not having to do's... Giving a shower, preparing dinner, reading the story... At the same time I feel their presence more conscious and I am more aware. Thank you to my beloved husband for giving me this month present!
And has a dear friend wrote to me "the most important is to go with a open heart and let go more than ever, as I believe profoundly that this next month life will show your way with more clarity, as one month alone after so many years will definitely bring you that". Rita Teixeira Bastos was a bali present, a dear friend, a wonderful mother, expecting her 3rd child now. She is beautiful and has an amazing taste and makes this incredible bags, she sells them around the world in sites as freepeople! A Port talent that goes around the world showing the best of Portugal.
Thank you Portugal for the shining light always. 
India I come! To start with I have this gentleman called Ganesh taking care of me so all goes in perfection. Could there be a better card than someone with the name of the obstacle remover?




*love, yoga, life and India*

2 comments:

  1. Boa viagem:) vai-nos contando como correm as coisas por ai:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. obrigada Rita! vou sim ::)) é uma experiência muito especial. para já estou em fase grownding :)

    ReplyDelete