Bali Spirit Festival 2018 - Bolsa para Portugueses

31.8.17


PT
Setembro vai ser recheado de boas novidades... e hoje vem a primeira!
Bali... Bali Spirit Festival! Estou super orgulhosa de puder anunciar que Portugal, os meus alunos ou seguidores vão usufruir de um desconto SUPER especial para se juntar a mim neste maravilhoso festival onde a música, o yoga e a dança reinam e nos enchem de amor, alegria e sentido de vida.
É uma promoção apenas válida para portugueses ou residentes em Portugal e quem queira participar terá de me enviar um mensagem (filipa@filipaveiga.com) para ter acesso ao desconto de 275$ (do preço que está neste momento em vigor Early Bird!!). É uma oportunidade fantástica e única!! 
Sinto-me  privilegiada por fazer parte da comunidade de Ubud one vivi e onde agora reparto o meu tempo com Portugal. Quero dar-vos a conhecer outras formas de viver, de pensar, de estar, de comer... de SER! É uma grande grande honra poder oferecer a quem me segue e aos meus alunos e amigos... mas atenção... a promoção é válida apenas até 15 de outubro. A partir desta data, no entanto, ainda terão direito a um desconto de 75$. 
A ideia é oferecer yoga a uma país onde o interesse por estas práticas estão a crescer e ainda não há muitas oportunidades de acesso a professores de renome internacional e de experimentar práticas  benéficas ao espírito 

Uma semana em Bali neste festival vale tanto... é uma espécie de bolsa de estudo que em conjunto com a organização consegui negociar para o meu país. Não percam esta oportunidade. Escrevam, partilhem, entreguem-se de coração como só o yoga nos faz entregar. Enriquecer a vida, entender como as energias fluem e quando abrimos portas ao nosso coração e à nossa vida o universo providencia tudo o que sempre sonhamos. Ah e claro, sonhem.. muito. O sonho comanda a vida. 

Para quem não sabe do que estou a falar é só clicar aqui  e podem ver todo o maravilhoso programa e aqui estou eu...  se isto não é sonhar e viver então não sei o que é. 
Aguardo as vossas mensagens ❤️

EN
Bali... Bali Spirit Festival.. its time to think again an plan in advance!!
I am back to teach in these amazing incredible best week festival ever in Bali and want to invite you to come with me... with a special discount of 75$ or just using the Super Early Bird discount at the moment! Dont loose this amazing opportunity during the month of September. 
Its an opportunity to meet amazing teachers, healers, dancers, spiritual community... and learn to enjoy your heart, your life and yourself from a different frequency.. the frequency of pure love. 
If you need to know anything about the festival please contact me to my email filipa@filipaveiga.com. Dare to dream as high as you can and connect with your most wishful thoughts. 
If you dont know what I am talking about just click here  so you can know about the amazing program and see me here if this is not the power of dreaming then I don´t know what is. 
I wait for your messages ❤️















2 comments:

  1. Boa Dia gostava de saber em quanto fica já com o desconto. Obg

    ReplyDelete
  2. Querida Rita com o desconto o bilhete fica em cerca de 250euros. Mais infos pode escrever para filipa@filipaveiga.com. beijinhos e espero que possam vir!

    ReplyDelete